quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Moments

capitulo 71





Liam P.V.O

Agora que e o Niall ligou para o amigo dele eu fiquei um pouco menos preocupado. Decidi ir na casa do Boo para ver como ele esta, tranquilo é que não deve ser.

Coloquei uma roupa simples:


E fui para casa do Boo. Cheguei lá ele bati uma vez na porta e o mesmo abriu.

Nunca tinha visto o Boo tão mal, triste que nem ele esta agora, coitado esta sofrendo muito e é obvio que esta com saudades e preocupado.

Eu- e ai cara noticias ?
Loui- não - ele foi em direção as escadas subiu a mesma e entrou no quarto da S/n- ela perdeu a formatura.
Eu- sera que ela esta bem ?
Loui- espero que sim - ele pegou um álbum de fotografias da S/n e começou a ver.

Louis P.v.O 

Eu esta vendo o álbum que a S/n fez, ela escolheu as melhores fotos dela e fez o álbum.

As duas primeiras fotos eram dela quando era pequena.








Quando eu virei a pagina eu vi umas fotos nossa.



Eu- nesta foto ela tinha 15 anos eu acho 
Liam- já era uma princesa



Liam- não sei como você não derrubou ela 
Eu- eu sou forte Liam ta achando o que em 




Eu- lembro dela entrando no meu quarto para me irritar, dai eu fazia isso pois ela achava que eu não ia aguentar o peso dela.
Liam- mas ela não te batia 
Eu- batia 



Eu- muitas vezes ela fazia briga de travesseiro






Eu- tirei estas fotos, na verdade eu tirei estas fotos faz pouco tempo, antes dela ir, este álbum ainda esta incompleto eu vou terminar para ela
Liam- se quiser ajuda pode contar comigo 
Eu- valeu cara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário